quarta-feira, 12 de março de 2008

Hack Pack

Ai galera a turma da Levelup Games os desenvolvedores do GC estão trabalhando com um Hack Shield muito bom evitando de fazer hacks. Mas como sempre minha equipe e eu descobrimos um jeito de fazer os hacks sem ser pegos. Eh muito simples basta vocês baixarem o HackPack que eu fiz que você consegue.
TUTORIAL: Tutorial de Instalação dos Componentes do Hack:Lembrando que para a Atualização, você deve desinstalar a versão Antiga e Instalar a Nova usando esses mesmos procedimentos!
Desistalação:1 – Clique Iniciar>Programas>Hackv(versão do seu Hack)>
Desinstalar2 – Clique OK3 – Clique OK e Pronto!Instalação:1 - Baixe o Arquivo.2 - Abra-o 3 - Instale-o de Acordo Com as instruções Abaixo: Clique Próximo Leia as Informações e clique em Próximo Leia os Termos, escolha a sua opinião e clique próximo.Escolha o Diretório para Instalação (Aconselho deixar o que esta para facilitar as atualizações)De Ok Na JanelaConfirme os Dados e Clique em InstalarAguarde o Fim da Instalação e Clique em Sair4 - Componentes Instalados, Para a Versão sem utilitários o mesmo prossedimento deve ser seguido mudando apenas a versão.
UTILIZAÇÃO DOS HACKS DO PACK HACK v1.1.2OBSERVAÇÕES E CONECEITO IMPROTANTESFreezar ou Desfreezar é clicar sobre esta caixinha para que ela fique assim .Freezado: Desfreezado:
JAMAIS DÊ OK NOS ERROS C++ VISUAL POIS SE VOCÊ DER OK SEU PC TRAVA E VOCÊ TEM QUE REINICIAR. CASO OCORRA UM ERRO DESSES E NÃO DER PARA CONTINUAR NO GC IGNORANDO-O VOCÊ DEVERÁ FINALIZAR (PELO GERENCIADOR DE TAREFAS) O GC O ENGINE E O BYPASS E DEPOIS FINALIZAR OS ERROS.Abrindo o Hack e Bypasseando-o1.1 - Sem Abrir Nenhum Hack, Abra o GC e Va Normalmente Até a Lobby, ai Abra o Engine:1.2 - No Engine e Clique Na engrenagem amarela1.3 - Selecione o Processo main.exe e de ok1.4 - Rapidamente Clique na pastinha logo à direita da engrenagem, selecione o hackPack na pasta CT's e de OK1.5 - Freeze o ByPass IndicadoFicando Assim1.6 - O que vai indicar se o Hack foi ByPasseado corretamente ou não vai ser um erro1.7 - Se o erro aparecer, ignore-o e prossiga utilizando os hacks que desejar ignorando o erro, se ele não aparecer feche tudo e começe os procedimentos novamente.
Tah ai o Hack pack:http://www.sendspace.com/file/30s6ml
abraços;

Nenhum comentário: