segunda-feira, 17 de março de 2008

Grand Chase versão 2!!!

Eh isso mesmo galera eu já andei pesquisando e vi que vai lançar o grand chase versão 2!!
Bom parece que a jogabilidade vai ser melhor vai ter tipo:
no looby vc vai poder andar com seus personagens,vai ter umas poções revitalizantes de saúde e novos personagens,só que vc vai ter q bater pro life encher e coisas do tipo

Bom acho que vai lançar lá pro meio de maio,por aí mas eu que nao vou perder isso
não mesmo!!!
pesquisem no you tube....

quinta-feira, 13 de março de 2008

Adquira Já seu Xamã!

A equipe do GC acaba de lançar a nova classe do Ryan.
Eu já joguei com ele ele é rápido mais é meio ruinzinho...
Com o meu packhack você pode adquirir ele fácil fácil é so comprar o teste e fazer hack de Damage e rapidamente você conclui o teste.
Não perca tempo Vá la pegá-lo!!!
Abraços;

quarta-feira, 12 de março de 2008

Dúvidas / Ajuda

Eu faço tudo certinho e dá um erro o que eu faço?
Faça Assim, Abra o GC e Na Tela De Escolher Servidor Abra o Revolution, Abra o Pack e Ja freeze o Bypass.Entre no Servidor (Vai Dar um Erro, Arraste ele pro Canto e Volte pro GC)Depois Crie Uma Sala e Freeze os Hacks Que vc ira Usar, depois é Só Desfreezar o Bypass e Se Divertir


Eu abro o revolution engine 7.2 e o By pass uando eu entro no GC aparece progama ilegal encontrado o que eu faço?
Tente arrastar este erro para o canto, e continuar jogando,use meu bypassRevolution , nao eh nessessario mas ajuda no bom funcionamento do hack

Qualquer dúda é só mandar

Values dos Stages

Values do Stage Hack:-
Gorgos, valor 5-
Gaicoz, valor 6-
Patusei, valor 5-
Ellia, valor 6-
Labirinto Secreto, valor 24-
Cazeaje, valor 7-
Kastulle 1, valor 14-
Kastulle 2, valor 4.
Abraços;

Quando seu Brasão ira mudar?

À medida que você vai completando suas missões, e evoluindo no jogo, você vai subindo na hierarquia do jogo. Essa classificação indica seu poder em relação a todos os personagens do mundo de Vermecia. Confira abaixo as classes hierárquicas existentes no jogo e o nível para obtê-las:
Lorde de Cobre: níveis 0 - 2.
Lorde de Prata: níveis 3 - 10. Lorde de Ouro: níveis 11 - 16.

Barão de Cobre: níveis 17 - 21.
Barão de Prata: níveis 22 - 26.
Barão de Ouro: nìveis 27-31.

Conde de Cobre: níveis 32 -35.
Conde de Prata: níveis 36 - 39.
Conde de Ouro: níveis 40 - 43.

Duque de Cobre: níveis 44 - 46.
Duque de Prata: níveis 47 - 49.
Duque de Ouro: níveis 50 - 75.

Observação: esses escudos são alcançados precisamente na mudança de nível, desde que um de seus personagens atinja o tal nível e os outros permaneçam no nível 0. Se algum outro personagem tiver experiência, a soma de suas experiências é que determina a mudança de escudo, a experiência necessária para o tal nível.

Dicas do Grand Chase

AEW que tal mais dicas para você turbinar seu char no GC?
aí vai .Antigamente, na epoca do bom e velho one manual, com scan no praticar etc, sem nem sonhar com o XP hack, toda a preocupação era com a temida visita do GM e pegar vc no lvl 30 com A+.O negócio é que agora, com a descoberta de um novo meio de evitar o reset (com os logs e tudo mais) o pessoal pensa que os GMs morreram.É normal ver salas com o nome "Upando muitooo" ou "XP e GP caçada", tem até aquelas comunidades onde o pessoal oferece salas de xp com sua conta veradeira. Será que GM só vive para o GC e não tem orkut?Hoje a tarde eu fui pegar o tão chato orb, coloquei ellia 5*, minimizei o GC e fui freezar o one hit. Quando eu estava movendo o mouse, eu ouvi aquele barulhinho "txun" que aparece quando alguém entra na sala ou fala algo, mas como só tinha eu na sala e tava com senha, eu fui ver, mas eu já imaginava que era aquelas frases: "Parabéns, fulano recebeu tal mascote" mas ai veio aquele susto, olho para um cara com full nobreza, lança e estrela GC, logo eu penso: putz, eskecí de por a senha mas eu olhei e tava uma senha cheia de número...Li o nome e era [GM]Lantys ou algo assim. Por sorte eu ainda não tinha freezado o one hit, entao nem tava A+.Mais tarde vi umas 20 pessoas no lobby digitando sem parar: "GM me ajuda em cazeaje e blábláblá". Loguei minha conta fake, fiz uma sala "Jogando com amigo" e colokei em caçada, não iniciei. Não deu outra, o filho da .... entrou, novamente não tinha nada d+.Então pessoal, fiz o tópico só pra lembrar a vcs q os gms nao precisam da senha de sua sala pra poder entrar .Segue algumas dicas muito básicas, pra quem não entende muito bem o que eu falo.
O QUE O GM FAZ AO ENTRAR EM MINHA SALA?Por exemplo, você coloca em missão final, coloca 5* mas não inicia, ele vai entrar na sala e provavelmente vai olhar seu indice de vitórias e se vc está com A+ e então inicia o jogo pra ve se vai acontecer alguma coisa, tipo se você ta com autokill e talz. Não pense que ele não pode começar a partida sem sua permissão já que você é lider, meu amigio, ele é GM, ele pode fazer até kamiki peidar se quiser.
O QUE FAZER QUANDO O GM ENTRAR NA MINHA SALA?Bom, se você já estiver com one hit ou algum hk freezado, o que você pode fazer é ir no site da level up e ir fazendo sua contazinha nova.Caso você não tenha freezado nada ainda, ou apenas um "kick infinito" ou "pular texto" tudo bem. Se freezou um stage hack, desfreeze rapido, se você freezou damage, não bata nos bichos, já que o GM é "mudo" ele não vai pedir pra você fazer isso, eu acho. Mas se você não freezou nada segue a dica: Bata nos bichos perto do GM, pra ele ve seu dano normal e apanhe, pra ele ve seu life descendo.
COMO "CAMUFLAR" MINHA SALA?Obviamente, os GMs já sacaram os antigos tipo de nome, que eram "Estou comendo" ou "Dormindo". Não há muito o que fazer, mas tente por nomes do tipo "Tentando K1 5*" ou "Caçada 4 5 e 6 SOLO" essas coisas...É isso, qualquer erro desculpe, é na intenção de ajudar.
Abraços;

Hack Pack

Ai galera a turma da Levelup Games os desenvolvedores do GC estão trabalhando com um Hack Shield muito bom evitando de fazer hacks. Mas como sempre minha equipe e eu descobrimos um jeito de fazer os hacks sem ser pegos. Eh muito simples basta vocês baixarem o HackPack que eu fiz que você consegue.
TUTORIAL: Tutorial de Instalação dos Componentes do Hack:Lembrando que para a Atualização, você deve desinstalar a versão Antiga e Instalar a Nova usando esses mesmos procedimentos!
Desistalação:1 – Clique Iniciar>Programas>Hackv(versão do seu Hack)>
Desinstalar2 – Clique OK3 – Clique OK e Pronto!Instalação:1 - Baixe o Arquivo.2 - Abra-o 3 - Instale-o de Acordo Com as instruções Abaixo: Clique Próximo Leia as Informações e clique em Próximo Leia os Termos, escolha a sua opinião e clique próximo.Escolha o Diretório para Instalação (Aconselho deixar o que esta para facilitar as atualizações)De Ok Na JanelaConfirme os Dados e Clique em InstalarAguarde o Fim da Instalação e Clique em Sair4 - Componentes Instalados, Para a Versão sem utilitários o mesmo prossedimento deve ser seguido mudando apenas a versão.
UTILIZAÇÃO DOS HACKS DO PACK HACK v1.1.2OBSERVAÇÕES E CONECEITO IMPROTANTESFreezar ou Desfreezar é clicar sobre esta caixinha para que ela fique assim .Freezado: Desfreezado:
JAMAIS DÊ OK NOS ERROS C++ VISUAL POIS SE VOCÊ DER OK SEU PC TRAVA E VOCÊ TEM QUE REINICIAR. CASO OCORRA UM ERRO DESSES E NÃO DER PARA CONTINUAR NO GC IGNORANDO-O VOCÊ DEVERÁ FINALIZAR (PELO GERENCIADOR DE TAREFAS) O GC O ENGINE E O BYPASS E DEPOIS FINALIZAR OS ERROS.Abrindo o Hack e Bypasseando-o1.1 - Sem Abrir Nenhum Hack, Abra o GC e Va Normalmente Até a Lobby, ai Abra o Engine:1.2 - No Engine e Clique Na engrenagem amarela1.3 - Selecione o Processo main.exe e de ok1.4 - Rapidamente Clique na pastinha logo à direita da engrenagem, selecione o hackPack na pasta CT's e de OK1.5 - Freeze o ByPass IndicadoFicando Assim1.6 - O que vai indicar se o Hack foi ByPasseado corretamente ou não vai ser um erro1.7 - Se o erro aparecer, ignore-o e prossiga utilizando os hacks que desejar ignorando o erro, se ele não aparecer feche tudo e começe os procedimentos novamente.
Tah ai o Hack pack:http://www.sendspace.com/file/30s6ml
abraços;

Dicas do Grand Chase

Aew galera eu estou aqui denovo pra dar mais algumas dicas do GC. O Grand Chase é um jogo de astúcia então você deve sempre estar atento; No pvp por exemplo é fácil você ganhar a medalha da vitória. Coloque 1x1 e vá sempre desviando do cara,quando seu MP tiver cheio você espera ele vir e detona ele e vai fazendo sempre assim.
abraços;